Se você quiser manter os mercados on-line separados do seu site, considere o Walmart Marketplace .
As vantagens de vender no Walmart Marketplace
Com o Walmart Marketplace, sua empresa recebe várias vantagens, incluindo:
Vender para compradores do Walmart.com
Com o site do Walmart recebendo mais de 410 milhões de visitas a cada mês, tornar-se um vendedor na plataforma pode ajudar sua empresa a alcançar um público significativo de compradores. Além disso, você aproveita a confiança na marca que os compradores dão ao Walmart ao fazer compras online.
Acesse os programas de entrega de dois dias e três dias do Walmart
Quer alguém peça um monitor de computador ou um cabo de computador, eles querem que seu pedido seja rápido. Com os programas de entrega de dois dias e três dias, você pode atender às expectativas do cliente. Melhor ainda, usar o programa diferencia seus produtos de outras listagens nos resultados de pesquisa, o que pode significar mais pedidos.
Obtenha a opção de anunciar no Walmart.com
Com os produtos patrocinados do Walmart , sua empresa pode promover seus produtos, superar os concorrentes e garantir vendas. Esses anúncios aparecem em resultados de pesquisa e páginas de produtos relevantes, o que ajuda você a alcançar compradores que procuram seus produtos.
Use um mercado on-line que não cobra taxas de listagem, configuração ou assinatura
Comparado a outros mercados de compras, como Amazon e Shopify, você não precisa pagar taxas de listagem, configuração ou assinatura para usar o Walmart Marketplace. Embora você pague uma taxa de indicação, a estrutura geral de pagamento do Walmart Marketplace beneficia sua empresa.
Embora o Walmart seja uma loja para os compradores, o Walmart Marketplace é uma opção mais nova para vendedores on-line, o que significa menos concorrência para o seu negócio. Se você deseja acessar o mercado de compras mais recente (e uma das melhores plataformas para vender online em 2022), pense em se inscrever no Walmart Marketplace.
As desvantagens de vender no Walmart Marketplace
O Walmart Marketplace não é perfeito, no entanto. A plataforma tem algumas desvantagens, incluindo:
Você paga taxas de referência
Como muitos mercados online, o Walmart Marketplace cobra uma taxa de referência . Suas taxas de indicação dependerão de suas categorias de produtos, como computadores pessoais, produtos de escritório e suprimentos para animais de estimação. Essas cobranças começam em seis por cento e vão até 20%.
Você não pode incluir materiais promocionais ou de marca com pacotes
Qualquer pessoa que faça compras no Walmart.com é um cliente do Walmart. É por isso que o Walmart proíbe os vendedores de enviar produtos com materiais promocionais ou de marca. Como vendedor, essa regra pode dificultar a conscientização da marca e a fidelidade do cliente.
Você deve manter preços ultracompetitivos
O Walmart exige que seus vendedores concorram não apenas entre si, mas também com outros mercados online. A empresa, por exemplo, frequentemente compete com a Amazon para oferecer o menor preço possível. Para muitos vendedores, essa estratégia pode se tornar problemática, pois pode reduzir ou até eliminar seus lucros.
“Quando se trata de preço, os vendedores do Walmart competem não apenas entre si, mas também com outros mercados online como a Amazon.”
Comparado a outras plataformas de vendas online, o Walmart Marketplace também mantém padrões mais altos para seus vendedores e candidatos. O Walmart Marketplace não é para vendedores casuais, é para empresas. A empresa quer garantir que os compradores recebam produtos de alta qualidade e uma experiência de compra perfeita.
Como começar no Walmart Marketplace
Se você quiser experimentar o Walmart Marketplace em 2022, siga estas etapas:
- Preencha um aplicativo do Walmart Marketplace
- Assine o Contrato de Varejista
- Crie seu perfil de vendedor
- Conectar uma conta de pagamento
- Carregue seus produtos
- Teste o pedido de seus produtos
- Comece a vender no Walmart Marketplace
Se você deseja gerar vendas adicionais no Walmart Marketplace, pode anunciar na plataforma, se se qualificar. O programa de produtos patrocinados do Walmart permite que vendedores selecionados promovam produtos em resultados de pesquisa, itens, categorias e páginas de produtos.