Termos de estratégia de marketing digital

Termos de estratégia de marketing digital

Marketing de conteúdo

O marketing de conteúdo é a prática de criar e distribuir conteúdo para seu público com o objetivo de aumentar o reconhecimento da marca , melhorar o tráfego do site e aumentar as conversões. Você pode expandir seus esforços compartilhando seu conteúdo nas mídias sociais, em boletins informativos por e-mail e muito mais.

Otimização da taxa de conversão (CRO)

CRO é o processo de aumentar o número de conversões que ocorrem em seu site, otimizando os elementos do site para mover mais usuários pelo funil de vendas.

Marketing de email

E-mail marketing é quando você anuncia para seu público-alvo por meio de campanhas de e-mail.

Você pode enviar boletins informativos, ofertas especiais e muito mais.

Geofencing

Geofencing é quando você comercializa seus produtos e serviços para um grupo específico de pessoas dentro de sua localização geográfica. Envolve desenhar uma cerca virtual em torno de uma área que você gostaria de segmentar, na qual os usuários recebem anúncios para sua empresa enquanto estiverem nesse raio.

Nutrição de leads

A nutrição de leads é o processo de cultivar um relacionamento com seu público-alvo para construir confiança e lealdade e, eventualmente, convertê-los em clientes.

SEO local

SEO local é quando você otimiza seu site para ranquear nos resultados locais. Ele inclui estratégias como reivindicar sua listagem do Google Meu Negócio , escrever páginas com base em palavras- chave locais e muito mais.

Otimização da velocidade da página

A otimização da velocidade da página é o processo de melhorar o tempo de carregamento do seu site para satisfazer os usuários.

As táticas incluem compactar fotos e limpar seu código HTML.

PPC

O PPC é uma estratégia paga que permite que você apareça acima dos resultados orgânicos nos mecanismos de busca. Você pode segmentar seu público-alvo mais qualificado com palavras-chave em seus anúncios PPC e só paga quando os usuários clicam neles, não para classificar imóveis.

SEO

SEO é a prática de otimizar seu site para mecanismos de busca e usuários. O objetivo final do SEO é ajudar seu conteúdo a ter uma classificação alta em mecanismos de pesquisa como o Google, para que seu público-alvo o encontre quando pesquisar um termo que você segmente com seu conteúdo.

O SEO ajuda você a classificar organicamente ou sem pagar por classificações.

Publicidade nas redes sociais

A publicidade em mídia social permite que você crie e distribua anúncios para seus produtos ou serviços em uma variedade de plataformas sociais, incluindo Facebook , Twitter , Instagram , LinkedIn e muito mais. A maioria das plataformas tem uma plataforma de anúncios incorporada.

Marketing de mídia social

O marketing de mídia social é a prática de criar reconhecimento de marca, construir relacionamentos e, finalmente, converter usuários em diferentes plataformas de mídia social, compartilhando conteúdo relevante para seus negócios e setor. Você pode comercializar para seu público-alvo em plataformas como Facebook , Twitter , YouTube , Instagram e muito mais.

Otimização de pesquisa por voz

A otimização de pesquisa por voz é quando você ajusta seu conteúdo para segmentar usuários que pesquisam usando um dispositivo de pesquisa por voz.

Você fala em voz alta de maneira diferente do que faria ao digitar uma consulta, portanto, a otimização de pesquisa por voz ajuda a otimizar as consultas verbais.

Design do site

O design do site é a prática de criar um site amigável que informa os usuários sobre seus negócios, produtos e serviços. O objetivo final do design do site é converter os visitantes do site em clientes.

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