Três maneiras de melhorar sua taxa de conversão média

Três maneiras de melhorar sua taxa de conversão média

Você está pronto para ganhar uma boa taxa de conversão? Comece a melhorar sua média atual com essas três estratégias!

1. Faça do teste um hábito

Muitas vezes, as empresas criam planos de CRO , mas não conseguem cumprir. A falta de tempo, recursos limitados ou projetos inesperados podem fazer com que uma iniciativa de CRO seja atrasada ou suspensa.

Quando isso acontece, no entanto, suas taxas de conversão chegam a um impasse.

Embora você possa ver pequenas flutuações em sua taxa de conversão, essas alterações não ajudarão você a alcançar uma boa taxa de conversão. Se você deseja obter uma taxa de conversão superior, não apenas precisa reservar um tempo para o CRO, mas também fazer do CRO um hábito.

Incorpore o CRO em sua agenda.

Por exemplo, no início do mês, você compila e lança três testes em seu site.

Toda sexta-feira ou segunda-feira, você verifica esses testes, procurando por quaisquer aumentos ou diminuições repentinas, o que pode indicar uma vitória ou perda instantânea.

Finalmente, no final do mês, você decide se continua ou termina os testes. Algumas maneiras de transformar o CRO em um hábito incluem:

  • Definir um lembrete de calendário
  • Bloqueando o tempo em sua agenda e calendário
  • Criar metas pessoais ou de equipe para alcançar uma taxa de conversão mais alta

Se você não tem tempo para CRO, considere os serviços de otimização de taxa de conversão para aumentar as vendas e a receita. Os serviços de CRO da WebFX ajudam sua empresa a melhorar sua taxa de conversão. Em alguns casos, esses serviços podem se pagar, com base nos resultados que geram.

Se sua taxa de conversão de compra aumentar em cinco por cento, por exemplo, isso resultará em mais receita para sua empresa.

2. Experimente diferentes ofertas de CTA

Sua oferta desempenha um papel tremendo na conversão de um usuário. É por isso que você quer experimentar diferentes ofertas. Embora você não precise criar uma oferta totalmente nova, você quer experimentar palavras, frases e frases de chamariz diferentes (CTAs) .

Essas alterações podem ter um impacto notável em suas taxas de conversão.

Por exemplo, se sua empresa oferece uma avaliação gratuita do seu software, você pode compilar as seguintes ofertas:

  • “Experimente hoje”
  • “Comece sua avaliação gratuita agora”
  • “Faça um teste gratuito de 14 dias”
  • “Iniciar uma avaliação gratuita (sem necessidade de cartão de crédito)”

Dependendo do seu software, você pode até incorporar seus recursos específicos à sua oferta.

Por exemplo, se o seu software analisa a gramática e a ortografia de um usuário, você pode motivar as pessoas dizendo: “Obtenha sua pontuação gramatical agora!” ou “Sua gramática está no top 10?”.

Embora as ofertas de brainstorming exijam tempo e dedicação, seu trabalho pode levar a ganhos maciços em sua taxa média de conversão. Esses ganhos podem se traduzir em mais leads, vendas e receita para o seu negócio de caça vazamentos, bem como elogios de colegas de equipe e líderes da empresa.

3. Faça grandes testes para obter grandes resultados

Quando você pensa em CRO, você pensa em:

  • Mudando a cor de um botão?
  • Aumentar o tamanho da fonte?
  • Atualizando uma imagem?

Embora esses tipos de testes possam influenciar sua taxa de conversão, eles geralmente têm um pequeno impacto.

Eles raramente aumentam sua taxa de conversão em vários pontos percentuais, o que não ajuda quando você deseja passar de uma taxa de conversão média de 5% para uma boa taxa de conversão de 10%. É por isso que você quer tentar realizar grandes testes de otimização de taxa de conversão.

Esses testes, como atualizar o design de uma página, podem resultar em grandes mudanças em sua taxa de conversão porque você altera a experiência do usuário. Começar com um experimento em grande escala também pode ajudá-lo a fazer a transição para testes menores, como cores de botões, tipos de fonte ou imagens.

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